Menu
Your Cart

Termos e condições

1. Condições gerais Revitec Inox.

 

São realizadas entregas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

A partir da confirmação do pagamento, o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Não ocorrem entregas aos sábados, domingos e feriados.

Certifique as dimensões do produto, se estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrada no domicílio;

- Entrega por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realização de instalação ou manutenção de produtos;

- Abertura da embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Entregar em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Entregar à menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 2. Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Revitec em até 72 horas.